PRAZOS E ENTREGA

 

PRAZOS E ENTREGA

 

1- PRAZO DE APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.

O prazo de aprovação do pagamento da sua compra vai variar conforme a opção de pagamento escolhida:

  • compras com opção de pagamento via boleto bancário, podem levar até 04 dias para serem aprovadas;
  • pagamento com cartão de crédito, normalmente são aprovadas em até 3hrs;
  • transferências e depósitos bancários variam do imediato até 24hrs após o pagamento para serem confirmadas;

 

2- PRAZO DE PRODUÇÃO.

Nesta etapa é importante salientar que não trabalhamos com estoque de peças prontas, portanto, a partir do momento em que a compra é confirmada, sua peça entrará em processo de produção, podendo levar de 07 á 10 dias, este tempo varia conforme a complexidade da peça;

 

3- PRAZO DE ENVIO.

Utilizamos o serviço de entrega dos Correios para enviar os pedidos. As opções de envio variam em prazo e valor:

  • encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino;
  • encomenda Expressa (SEDEX): tem prazo de entrega de 48hrs para capitais, e 72hrs para interiores, após a confirmação da postagem;
  • os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/peso dos produtos, e o seu CEP como destino.
  • Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código para rastrear o seu pedido no site dos Correios.
  • Os Correios não oferecem serviço de Sedex para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção PAC.
  • As entregas em regiões rurais são feitas somente até a Agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

 

POSSÍVEIS CONFLITOS.

  • em caso de falta de informação de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo pagamento do novo frete, que deverá ser feito via depósito bancário para que nossa loja possa enviar a compra novamente;
  • caso o erro tenha sido ocasionado por nós, nos responsabilizamos pelo novo frete;
  • em caso de extravio de mercadoria por conta dos Correios, nos disponibilizamos a repor o pagamento através de uma nova mercadoria, bem como assumimos a responsabilidade de valores para nova entrega;

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: stephanniesilva@outlook.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9 97715088